Autorizadas Continental




As autorizadas Continental são responsáveis pela manutenção ou reparo de qualquer eletrodoméstico da marca. Inicialmente chamada de Fundição Brasil, a qual fabricava peças de ferro esmaltado tais como Cubas e Torneiras. Na década de 50 que foi uma grande época para a Música, Cinema entre outras, e para a empresa foi um grande ano também, o qual foi produzido o primeiro Fogão com gás engarrafado, que teve a sua linha chamada de Continental, porém, ainda como Fundição Brasil, e justamente pelo sucesso desse fogão, o nome da empresa foi mudado para Continental que hoje se tornou uma das maiores empresas de eletrodomésticos do Brasil.

Autorizadas Continental

Autorizadas Continental

A proteção ao meio ambiente é uma obrigação de todas as empresas, e a Continental se empenha em projetar seus produtos de acordo com as normas instituídas pelos órgãos nacionais. Todos esses anos, e a marca sempre esteve à frente com inovações tecnológicas e desenvolvendo produtos de qualidade e para garantir segurança dos consumidores e evitando o desconforto de procurar uma autorizada Continental para solicitar o reparo ou troca de algum dos produtos da marca.

As Autorizadas Continental estão em todo o país, espalhadas em várias regiões, fornecendo aos clientes o serviço de assistência técnica em caso de algum problema técnico, deixando o consumidor mais satisfeito com a marca, a FreeLar oferece esse serviço, e sua loja fica localizada em Osasco SP – Tel: (11) 3682-5048. E em Minas Gerais a Refrigeração Milan que tem sua loja na Capital Belo Horizonte – Tel: (31) 3271-1515.

Para saber mais sobre e onde tem uma das Autorizadas Continental e conhecer melhor a marca, acesse www.continental.com.br.




Monday, June 14th, 2010 2 Comentários
Categoria(s): Dicas, Tecnologia
Postado por diego_bonfim
Divulgue nosso trackback em seu site ou blog.

Tags: , , , , ,

Veja também:




2 Comentários para “Autorizadas Continental”

  1. janaina duarte says:
    gostaria de dizer que o atendimento da millane horrivel, principalmente as vendedoras femininas e atendentes tbm..marcelo o bendedor aida é bem eduacado e prestativo……tbm muito cara as peças com diferença de ate 20% de outros lugares…………………………
  2. cleusa diniz says:
    gostaria que me enviassem endereços onde comprar peças continental em bh que não seja a Milan

Deixar um Comentário