Concessionárias Yamaha




As concessionárias Yamaha são responsáveis pela venda de veículos e motos em todo Brasil, e com o elevado número de vendas, vem aumentando a cada dia o número de unidades. Criada no ano de 1955 por Genichi Kawakami, a Yamaha Motor Corporation Ltd., teve muita aceitação do público no início de sua história, desenvolvendo não somente motocicletas, mas também veículos aquáticos tais como bascos e motor de popa, que formaram a marca.

Concessionárias Yamaha

Concessionárias Yamaha

A primeira motocicleta que possuía 125 cilindradas da Yamaha, foi a YA-1 que foi o começo da empresa que hoje é uma das maiores na concorrência, tendo em visão a qualidade e segurança para os consumidores. Atualmente a empresa vem revolucionando o mercado, com seu investimento na criação de novas tecnologias para seus produtos e mantendo a sua responsabilidade e respeito com o consumidor, disponibilizando nas principais cidades do país as concessionárias Yamaha e pontos de atendimento ao consumidor.

As Concessionárias Yamaha oferecem ao consumidor as motocicletas da marca, os modelos mais recente. No estado do Rio de Janeiro poderá se encontrar uma moto nova na Fun Bike que fica localizada na Capital (RJ) 21-3392-9955. E no estado de São Paulo a Concessionária Yamaha Siri Motos que possui suas lojas no Bom Retiro (11) 3337-0066 e na Capital (11) 2221-8744.

Para saber mais sobre as Concessionárias Yamaha e consultar uma mais próxima de você, acesse o site www.yamaha-motor.com.br.




Saturday, June 12th, 2010 2 Comentários
Categoria(s): Dicas, Motos
Postado por diego_bonfim
Divulgue nosso trackback em seu site ou blog.

Tags: , , , , ,

Veja também:




2 Comentários para “Concessionárias Yamaha”

  1. Concessionárias Yamaha…

    Acesse Anexado.com e conheça as principais concessionárias Yamaha do país. Nelas você pode encontrar sua motocicleta 0 km além de diversas ofertas de semi-novos….

  2. CICERO says:
    A empresa yamara tem muitos atendentes, vendedores sem muita experiencia, sem generalisar mais deixa muito a desejar. Atendimento ao publico com os cadasstros feitos principalmente ao empreendedor individual, pois é preciso até uma fatura no nome de terceiros como ele fosse pagar a conta de outra pessoa , vergonha vergonha. Isso não acontece só com a yamara, não com todas as concessionarias deste país dificultam o maximo para o pequeno empreendedor. ESSE FATO OCORREU NO AMAPÁ COMIGO.

Deixar um Comentário