Lar Doce Lar – Caldeirão do Huck




Lar Doce Lar é um dos quadros do programa Caldeirão do Huck, que é apresentado pelo Luciano Huck na emissora Rede Globo todos os sábados, sendo este dedicado para pessoas e famílias que tem dificuldades financeiras e não tem condições de fazer uma reforma em suas casas, essas famílias são escolhidas pela produção de acordo com sua necessidade ou pelo drama que passam nas cartas enviadas ao programa.

Lar Doce Lar

Lar Doce Lar

Até hoje já foram muitas famílias escolhidas e ajudadas pelo quadro Lar Doce Lar, as reformas sempre foram bem sucedidas e o programa tem alcançado muito reconhecimento por esse trabalho. São muitos os candidatos que se inscrevem para o programa, é preciso ter persistência e testar a sorte de cada um, pois se não tentar nunca vai conseguir aquela reforma que tanto sonha ou aquela pintura que tanto precisa.

Para participar do quadro basta o candidato escrever uma carta contando a história de sua família, colocar algumas fotos da casa a qual necessita de reformas, cópia do documento da casa devidamente atualizada e emitida pelo RGI (Registro Geral do Imóvel). Também é necessário que o Regulamento esteja assinado, por isso acesse o site oficial do Caldeirão do Huck e baixe o Regulamento do programa.

A carta deverá ser enviada para a Caixa Postal: 70540 CEP 22741-971. Para saber maiores informações sobre o quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck, acesse www.tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/lardocelar e confira.




Thursday, July 1st, 2010 193 Comentários
Categoria(s): Dicas, Televisão
Postado por diego_bonfim
Divulgue nosso trackback em seu site ou blog.

Tags: , , , , ,

Veja também:




193 Comentários para “Lar Doce Lar – Caldeirão do Huck”

  1. suellen says:
    eu adoro asistir o lar doce lar mais tamem gostaria de me escrever pela internet mais não consegui e giostaria de saber como se escreve ?
  2. HIGOR says:
    Eu escrevir a carta para o lar doce lar mas eu acho que o luciano nao escolheu minha carta mais eu vou ficar esperando vc vai ver ele vai vin
  3. EDILZAMORAISDE BRITO says:
    LUCIANO tenho 40 anos e trabalho no cred card salvador na rua manoel dias eu trabalho na lipeza e a minha gerente vai casar em dezembro e eu gostaria de realizar um sonho dela ver o padre fábio de mello cantar ave maria em seu casamento eu sei que não é neste sait mas não entendo muito de computador o bairro é pituba onde trabalho luciano mim ajude por favor
  4. maria evoneide says:
    ola luciano meu nome é maria evoneide tenho 26 anos sou casada e tenho 2 filhos estefany 9 anos thiago 4 meu esposo e cicero ele tem 29 anos ,moro em sobradinho ba na vila sao joaquim, q s13 rua 9 n 16
    como todo mundo eu tambem tenho um sonho de arruma a minha casa, moro numa casinha bem pequena com 4 comados um banheiro no muro, luciano meu marido e deficiente ele so tem uma visao, perdeu uma das visao em um acidente ,ele e mototaxista ele trabalha para o primo e o que ele ganha por dia é dividido por 3 e por isso nao temos condisoes de ageita a nossa casa. o terreno da minha casa é grande e tamos tentando fazer outra casa do lado, e so deu para faze a sapata gastamos mil e trezentos reais so na sapata, e so tem dois mil blocos comprados, mas nao conseguimos fazer, a casa queria nem que seja uma banda e depois fazia a outra por que a casa que tamos agora esta muito ruim as madeiras estao se quebrando, ja caio um caibo na cabeça da minha filha enquanto ela estava dormindo eu nao sei mas o que fazer, por isso eu te pesso que mim ajude antes que aconteca alguma coisa por favo , miuto obrigada.
  5. Lar Doce Lar…

    Acesse Anexado.com e confira Lar Doce Lar que é um preograma apresentado pelo apresentador Luciano Huck nos sábados pelo programa Caldeirão do Huck, um programa que ajuda as pessoas a ter sua casa restaurada….

  6. Tania Pereira says:
    OLÁ LUCIANO HUCK ESTOU DESESPERADA PRECISANDO DE AJUDA POIS NÃO SEI MAS O QUE FAZER MORO DE ALUGUEL E ESTOU QUASE SENDO DESPEJADA PRECISO DE UMA CASA PRA MORAR NÃO ESTOU NA RUA POR CAUSA DE MEU IRMÃO DEFICENTE NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR UMA TERPIA PRA ELE VOLTAR A ANDAR TENHO QUE TOMAR CONTA DE TUDO SOZINHA NÃO AGUENTO MAIS ME ENCHER DE REMÉDIOS DE PRESSÃO ALTA ESTOU QUASE MORRENDO ESTOU MUITO CANSADA DE TRABALHAR TRABALHAR E NÃO TER DINHEIRO PRA NADA ESTOU CHEIA DE DÍVIDAS PARA PAGAR,SOU SEPARADA PRECISO DE AJUDA LUCIANO HUCK POR GENTE ME AJUDE POR FAVOR ESTOU DESESPERADA TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR GANHAR UMA CASA QUERO SER FELIZ DE NOVO COM A MINHA FAMÍLIA NÃO AGUENTO MAIS HUMILHAÇÕES DAS PESSOAS SÓ QUERO O BEM E O MELHOR PROS MEUS FILHOS E O MEU IRMÃO QUERO QUE MESMO ELE DEPENDENDO DA GENTE SEJA MUITO FELIZ ELE SOFREU TANTO QUANDO MEU PAI E MINHA MÃE MORREU E MEUS IRMÃOS QUE ESTAVAM COM O MESMO PROBLEMA QUE ELE EU TENHO CERTEZA QUE VOCE VAI ME AJUDAR SABE A MINHA É TÃO CORRIDA ESTOU COM MEU CARRO NA GARAGEM ALUGADA POIS O IPVA DELE ESTA SEM PAGAR E EU NÃO TENHO DINHEIRO PARA SAIR COM MINHA FAMÍLIA PASSO O NATAL E ANO NOOVO EM CASA CHEGO DO TRABALHO MUITO CANSADA POIS NÃO SOU FELIZ COM ESSA VIDA PEÇO MUITO A DEUS PARA ME AJUDAR POIS ESTOU SEM FORÇAS PARA LUTAR ESSA VIDA EU NÃO QUERO PRA MIM NÃO AGUENTO MAIS EU ACREDITO QUE DEUS VAO TOCAR NO SEU CORAÇAO E VOOCE VAI ME AJUDAR EU ACREDITO SIM QUERO VER MINHA FAMÍLIA FELIZ QUERO DAR OQUE MINHAS FILHOS PRECISAM E MERECEM POR ME AJUDAR CUIDANDO DO MEU IRMÃO AS DUAS FILHAS QUE EU TENHO SÃO DE CRIAÇÃO POIS MEU IRMÃO MORREU E A MÃO DELAS TEM PROBLEMA DE CABEÇA É LOUCA QUANDO A CASULA NASCEU ELA VENDEU A MENINA PRA UMA MACUNBEIRA ELA ERA DESNUTRIDA PASSAVA FOME RECÉNASCIDA ELA SOFRIA DEMAIS EU LEVEI ELA PARA CRIAR AINDA ESTAVA CASADA HOJE SOU SEPARADA POIS NÃO DEU CERTO MAIS MUITAS BRIGAS FOFOCAS DESNTENDIMENTOS RESOLVI SEPARAR PARA NÃO HAVER BRIGAS NA FRENTE DOS MEUS FILHOS LUCIANDO A MINHA VIDA TEM TANTOS PROBLEMAS É DIFICIL ESCREVER AQUI QUERO CONTAR PEESSOALMENTE OS MEUS PROBLEMAS TEM DEMAIS HOJE AS MENINAS TEM IDADES ENTRE 15 E 16 E ETENHO UM FILHO DE 20 ANOS E UM IRMÃO DEFICENTE DE 44 ANOS ME CHAMO ANTÔNIA PEREIRA DOS SANTOS SILVA MORO EM SÃO PAULO ZONA SUL, SANTO AMARO PIRA PORINHA TENHO UM SALÃO DE CABELEREIRO MAS ESTA SEM MOVIMENTO TINHA VENDIDO MEU SALÃO MAS ME ARREPENDI DE VENDE-LO HOJE AS DONA E A IRMÃ ME HUMILHAM SABE MOTIVO DE INVEJA QUEREM DISTRUIR MINHA VIDA MAS NÃO ME REBAIXO NÃO POIS TENHO DEUS EM MINHA VIDA E TENHO CERTEZA QUE VOU DAR A VOLTA POR CIMA LUCIANO NÃO DEMORE VIU PRECISO DE SUA AJUDA VOCE NÃO VA SE ARREPENDER TENHO CERTEZA QUE VOCE VAI ME AJUDAR EM NOME DO SENHOR JESUS BEIJOS LUCIANO HUCK TE ADIMIRO MUITO E TBM POR TER UMA FAMILIA MARAVILHOSA…
    ENDEREÇOS:RUA ALGUSTU SÍCKMANN N°51 FUNDOS
    JARDIM UNISVERSAL PIRA PORINHA
    TEL:5518-0643 E 8255-7947
  7. kleber cl ferreira says:
    Boa noite Luciano.

    recebi no meu celular uma mensagem,que meu numero do celular tinha sido sorteado no progama lar doce lar.concorrendo uma casa+30mil reais.não acreditei e queria saber se e´verdade .o numero do telefone que erecebi a mensagem e 85 99743410. se for verdade meu numero e´ 83 86204410 ou 99859534. se não fui sorteado desde ja agradeço.

    Fique com Deus voce e sua familia

  8. Fábio Júnior says:
    Boa noite Luciano,

    também recebi no meu celular uma mensagem,que meu numero de celular havia sido sorteado no progama Lar Doce Lar.concorrendo a uma casa+30mil reais. Queria saber se é verdade, o número do telefone do qual recebi a mensagem é 85 96692006.

    Tchau

  9. Oi eu tbm recebi uma msg dizendo k havia ganhado uma casa no valor de 100,OO mil srrsrs, como nao tenho muita sorte ..mais msm assim acredito nela gostararia de saber se ha alguma chance desta mensagems er verdadeira e como posso fazer para saber…um grande beijo e obrigada!Luciano sou sua fa…vc e um apresentador maravilhos alem de muito natural e humilde…te amooo!!Bjus!
  10. Irene Dutra da Silva says:
    recebi em meu celluar a mensagem de que havia sido sorteada com uma casa e mais trinta mil
    pelo numero do cellaur 51 8222-5983 se for verdade mto obrigada
    desde já agardeço
  11. tamire says:
    Luciano venho atravez dessa carta, te pedindo ajuda.
    O meu sonho e construir a casa da,minha mae,vou começar a contar nossa historia.
    Nos moravamos em uma casa bem simples,minha mae morava em Sao paulo,mais como os filhor aumentarao ai ela teve que mudar para o Embu das artes,porque agora nos somos em 9 filhos, mas como moramos muito apertado, porque o terreno e da minha avo,nao podemos construir, porque nao temos autorizaçao, porriso estou aqui pedindo para que a minha mae tenha sua propria casa,mas como dois filhos ja sao casados nos somos em 7 filhos,pq uma filha(tamres) e criada pela minha tia sonia,maa tambem tem a jaqueline que tm um filho de 5 meses,(mas o pai nao quiz assumir),mas ela mora com nos na mesma casa. estou aqui pedindo porque e o sonha da minha mae que eu quero que se realize,porque ela mereçe,porriso que estou escrevendo essa carta.Eu queria muito que cada uma estivesse seu proprio quarto,porque tenho duas irmas pequenas(thaynara e geovana),o quarto dos meninos podem ser juntos.Mas so estou escrevendo isso porque e o sonh da minahs mae,na verdade ao todo somos em 10 irmaos.Muito obrigda pela sua atençao..
    tamires
  12. kettoly christian says:
    Ola!!!huck
    O MEU SONHO ERA PODER REFORMAR A CASA DE MINHA MÂE,,POIS ESTA COM MUITA UMIDADE E RACHADURAS,POISO MEU IRMÃO E EU SOFREMOS DE ALERGIA E SOFREMOS MUITO COM ISSO TUDO.MAS NO MOMENTO SO TENHO VC ,COMO UM ALIDO DOS MEUS SONHOS,POIS TENHO 15 ANOS E AJUDO COMO POSSO,ESTOU ESTUDANDOE TAMBEM FASO UM BIQUINHOS NO FINAL DE SEMANA.MAS NA VERDADE PERCEBI QUE UM AMIGA MUITO ESPECIAL QUE LUTA PELA VIDA DO SEU FILHO QUE TEM UMA DOENÇA MUITO GRAVE NO SANGUE(FASI FORME FAZ EMODIALICE E OUTRAS DOENÇAS).DIGO A VC ME AJUDA A DAR UM POUCO MAS DE COMFORTO PARA O (CORAÇAO DESSA MÂE),POIS A CASA DELA E MUITO PEQUENA E ALEM DISSO TUDO AINDA TEVE DE DIVIDIR UM QUARTO PARA O SEU FILHO FAZER (EMODIACE).HUCK AMIGO POR FAVOR ME AJUDE A REALIZAR ESSE SONHO.UM ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!!!!!!!!!!!
  13. aline valadares batista says:
    oi luciano acho lindo isso que vc faz ajudando as pessoas que nao tem condiçao de arrumar suas casa gostaria muitoser uma dessa pessoas mas nao devemos ser egoista de pensar somente na gente realmente minha casa esta danada para nao disser das pior sou sua fa eu meu marido e nossos filhos adoramos o sabado so para te ver e fico imaginando quando sera minha fez de ter um lar doce lar mas nao me queijo da vida o importante e o que mais tenho na minha vida amor o resto devagar vou alcansar bj a ta convidado para vim tomar um chimarrao na minha casa sou gaucha com muito orguliho morro gravatai rs e maravilhoso morrar aqui vem pra conhecer nossa cidade tche//////////
  14. cristina says:
    ola luciano tenho 31anos sou de taquaritinga interior de sao paulo,e tenho um sonho de poder ajudar aminha mae,tenho uma irma que aos 3 anos sofreu uma encefalite aguda,entrou em coma,ehoje ela esta com 35 anos e sofre muito ,tem convulsões diaria ,depois que meu pai faleceu a situaçao piarou, estamos sofrendo muito com isso precisamos muito de sua ajuda,ja alguns meses que esta de cama apareceu varias bolhas de agua pelo corpo , que parece queimaduras os medicos não sabe o que é,a cituaçao esta cada vez pior,e a minha mae fez cirurgia nas 2 vista ,e com isso precisamos urgente de adptar a casa a ela e não temos condiçoes porisso que te peço por favor nos ajude.um abraço e que desus ilumine seus caminhos pra nos ajudar beijosss
  15. Vicentini says:
    Recebi uma mensagem no celular que q fui sorteado, mas achei que poderia ser um golpe. Por favor me de orientções.
  16. SINARE says:
    BOA NOITE,ADORO SEU PROGRAMA TE ACHO MARAVILHOSO COMO PESSOA E APRESENTADOR ,VOCÊ É MUITO HUMANO parabéns para sua equipe…..BEIJOS DE SUA FÃ sinare

    TR~ES MARIAS MG 25 DE OUTUBRO 2010

  17. Soraia deCássia Rocha Soares says:
    Olá Luciano, adoro seu programa, você como ser humano e apresentador e por issø eu o parabenizo e admiro.Espero que eu consiga realizar meu sonho de ver minha casa reformada, pois escrevi uma carta cheia de esperança e carinho.
    Um beijo carinho ,
    Soraia
  18. ADRIANE PINHEIRO says:
    BOA TARDE LUCIANO;Recebi uma mensagem no celular que q fui sorteado, mas achei que poderia ser um golpe. Por favor me de orientções.Dizia que fui sorteada com uma casa +30.000 gostaria de saber se e´verdade ou ñ passa de um trote o numero que me mandou é0418596442931 e o meu numero é518190605 se é possivel ser sor teado assim pelo numero do telefone…ME RESPONDA…OBRIGADOOOOO
  19. ADRIANE PINHEIRO says:
    BOA TARDE LUCIANO;Recebi uma mensagem no celular que q fui sorteado, mas achei que poderia ser um golpe. Por favor me de orientções.Dizia que fui sorteada com uma casa +30.000 gostaria de saber se e´verdade ou ñ passa de um trote o numero que me mandou é0418596442931 e o meu numero é5181906051 se é possivel ser sor teado assim pelo numero do telefone…ME RESPONDA…OBRIGADOOOOO
  20. Raquel Santos says:
    OLÁ LUCIANO RECEBIR POR MEIO DO MEU CELULAR UMA MENSAGEM QUE DIZIA: SEU NÚMERO FOI SORTEADO COM UMA CASA MAIS 30.000, PARA MAOIRES INFORMAÇÕES LIGUE GRÁTIS.
    POR COINCIDÊNCIA EU ESCREVIR UMA CARTA PARA O SEU PROGRAMA EM OUTUBRO DESTE ANO, ENTÃO QUERIA SABER SE É MESMO VERDADE SE O PROGRAMA ENVIA A RESPOSTA PARA OS PARTICIPANTES PELO CELULAR. SE FOR MESMO ME MANDEM A RESPOSTA PELO MEU I-MAIL OBRIGADA.
  21. rodrigo says:
    também recebi a mensagem por celular do sorteio de uma casa, gostaria de confirmar a veracidade da mesma. obrigado
  22. oi luciano eu e minha família ficamos sabendo por mensagem que o meu irmão tevi o numero do celular sortiado :como premio uma casa e 30mil reais.quero saber se é vedade pos eu moro na capital paraense na ilha do marajó na cidade de santa cruz do arrari.por favor mande a resposta para o numero 82723083 pois nos queremos muito essa oportunidade.obrigado………….
  23. wagner says:
    fala manó Recebi uma mensagem no celular que q fui sorteado, mas achei que poderia ser um golpe. Por favor me de orientções.Dizia que fui sorteada com uma casa +30.000 gostaria de saber se e´verdade ou ñ passa de um trote o numero que me mandou 08596690561 e o meu numero e esse91- 81282018 moro en belém do para e não tenho serteza.???????……………
  24. Ermelinda says:
    Olaaa! Acho q sou mais uma dos q receberam a mensagem de q minha linha móvel foi sorteada com uma casa e mais 30 mil e ligar para 0418596079647, o atendente solicitou senha, mas não dei mais informações até ter um respaldo, agradeço se me informar a veracidade desse e-mail.Ótimo dia para toda equipe!
  25. ANDREA BRANCO says:
    RECEBI UMA MSG PELO CELULAR DIZENDO QUE GANHEI UMA CAS E + 3OMIL, GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE OU UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO, REALMENTE EU JÁ ME INSCREVI SIM , SEI QUE TEM PESSOAS MAIS NECESSITADAS DO QUE EU , MAS NAO ME CUSTA OLHAR MORO NO INTERIOR DE MINAS E GOSTARIA MUITO DE RECEBER ORIENTAÇÕES SOBRE ESSAS MSG!
    OBRIGADA ANDREA
  26. Marjorie says:
    Oi, eu recebi no meu celular uma MENSAGEM DE TEXTO, dizendo que eu havia sido sorteada para ganhar uma casa e 30 mil reais, pelo LAR DOCE LAR. Mas fiquei desconfiada, pois não sei se realmente isso é do programa, pois eu não havia visto algo igual antes. Peço que vocês me respondam, pois estou muito anciosa. Estou descnfiada que seja um gospe, e como acabei de ver a cima, não sou a única que recebi essa mensagem.
  27. Marjorie says:
    Por favor peço que me respondam no meu e-mail que está ai, quero saber se realmente isso é do programa ou mais um golpe. Obrigada.
  28. everardo says:
    ola Luciano eu já recebi por duas vezes uma mensagem estranha pelo celular dizendo que eu ou melhor o numero do meu celular havia sido sorteado com uma casa e mais 30.000 reais e que para maiores informações que eu ligasse de um número fixo par o tel. 0318.596.485.598 com um n° de senha, e quem me mandou a mensagem o n° é 08596175190. gostaria de saber se isso procede ou se é uma brincadeira de mau gosto. muito obrigado!
  29. Fabiola says:
    Recebi a mensagem no meu celular que ganhei 30mil + uma casa do lar doce lar e gostaria de saber se é verdade
  30. tb, recebi a mensagem no meu celular que ganhei 30mil + uma casa do lar doce lar e gostaria de saber se é verdade?
  31. Ligia P Duarte Farias says:
    Recebi uma mensagem por celular pedindo para ligar para um numero fixo. Dizia que havia sido sorteada com uma casa e mais trinta mil reais. Gostaria de saber se isso procede. Seria bom que o programa anuciasse esses fatos se são verdadeiros
  32. fabiani mezuran says:
    recebi uma mensagem sms em meu celular que eu avia ganhado uma casa e mais 30.000
    e gostaria de saber se é verdade ou mentira.
    como faço para saber?
  33. Jeferson says:
    Boa tarde Luciano, eu tambem recebi uma mensagem no meu celula dizendo que fui sorteado com uma casa+30mil do lar doce lar para mais informações ligue p/ 0418596791496, gostaria de saber se é real, pois quem nao quer ganhar uma casa, ainda mais quem muito precisa como nós né, rsrsrsrs, quando vou responder o telefone que aparece para resposta é o 08599485598.
    Grato cara tudo de bom e que Deus continue te abençoando muito.
  34. pedro adalécio says:
    também recebi msg no celular que havia ganho uma casa +30 mil reais peço uma informaçao por favor o numeroque recebi a mensagem é 08596326618 pediu para ligar para0418896796852 aguardo informações obrigado!
  35. Elitania says:
    eu recebi uma mensagem no meu celular q eu tinha ganhado uma casa +30mil é verdade?
  36. Fabricio gomes says:
    Boa noite Luciano,

    recebi no meu celular uma mensagem,que meu numero de celular havia sido sorteado no progama Lar Doce Lar.sorteado a uma casa+30mil reais. Queria saber se é verdade, o número do telefone do qual recebi a mensagem é 08599485598
    valeu um abraço.

  37. Eliedes says:
    ola recebi uma mensagem no meu celular dizendo que teria sido sorteada com uma casa no valor de 30 mil do celular operadora 41 ddd 85 numero 96302269.é trote?

    grata

  38. Tani da Silva says:
    Boa noite Luciano,
    recebi no meu celular uma mensagem,que meu numero de celular havia sido sorteado no progama Lar Doce Lar.sorteado a uma casa+30mil reais. Queria saber se é verdade, o número do telefone do qual recebi a mensagem é08596956968
    valeu um abraço.
  39. cleo says:
    eu recebi uma mensagem no meu celular q eu tinha ganhado uma casa +30mil é verdade?
  40. zileide monção fernandes says:
    Olá; chegou um sms no meu celular dizendo ter sido sorteada no quadro lar doce lar, e ter ganhado uma casa e um valor de 30.000.00 reais se possível; mim responda se é verdade. muito obrigada.
  41. RENATA BATISTA DE BRITO says:
    recebi uma mensagem pelo celular falando que ganhei uma casa + 30 mil é verdade ou trote?
  42. Ana Claudia says:
    hueihueiuhe tbm recebi a msm msgm dizendo que ganhei a casa +30nil…é trote neh??? mas bah,sortuda do jeito que eu sou é bem capaz de eu ainda te que paga uma casa pra alguem dhsuaidsuhaisuiaushd…Aguardo resposta ;D
  43. Elaine says:
    kkkkkkkkkk…
    Acabei de receber 6 mensagens dizendo o seguinte: seu chip recarregou e ganhou uma casa+30mil Reais, para mais informaçoes ligue no 0418-596-994462 senha 100% caldeirão. Recebi essas mensagens do numero 085-96968848. sera que alguem ainda cai nesses trotes?!
  44. NILA MADUREIRA says:
    recebi um e-mail, semelhante aos demais. Preciso saber se isso procede. o meu número 091 83085888..
  45. Ana Cláudia says:
    Olá, também recebi uma msg no celular falando que meu numero foi sorteado e ganhei uma casa e 30mil. Qual a veracidade dessa mensagem? Aguardo retorno..Att
  46. gfilho says:
    Olá, também recebi uma msg no celular falando que meu numero foi sorteado e ganhei uma casa e 30mil. Qual a veracidade dessa mensagem? Aguardo retorno..Att
  47. oi luciano huck aqui é a mayara eu tenho apenas onze anos de idade , eu queria que você realizace o sonho da minha mãe eu tenho muita dó dela pq a nossa casa tá cheia de água na sala vaza tudo as paredes tam tudo umidas bom eu não tenho muita coisa pra falar ..
    bom o numero da nossa casa é 6 o nome dqa rua é lucio alves
    na vila ema xauuu o nosso telefone é 63156146
  48. jose marcelino cavalcante da silva says:
    Olá, também recebi uma msg no celular falando que meu numero foi sorteado e ganhei uma casa e 30mil. o meu numero é 082 9946 8619 cidade boca da mata al
  49. Ana keila da Silva Cota says:
    Olá; chegou um sms no meu celular dizendo ter sido sorteada no quadro lar doce lar, e ter ganhado uma casa e um valor de 30.000.00 reais se possível; mim responda se é verdade. muito obrigada.
  50. bibiane costa says:
    Oi! tambem recebi a mensagem no celular que teria ganhado uma casa + 30 mil,gostaria de saber se essa promoção existe mesmo ainda hoje. aguardo resposta. atenciosamente.

Deixar um Comentário