Lata Velha – Caldeirão do Huck




O quadro Lata Velha é um programa que realiza o sonho de muitos, principalmente homens que são apaixonados pelos seus carros mesmo eles sendo antigo, assim o quadro apresentado no programa Caldeirão do Huck é uma forma do participante reformar seu carro para ele ficar novo e bem mais bonito. A escolha do carro para participar do programa depende de sua história, quanto mais comovente for mais chance ele tem de ser escolhido para participar do quadro.

Lata Velha

Lata Velha

Até hoje passaram muitos carros pelo Lata Velha, e sempre novas surpresas, a equipe de mecânicos do programa trabalham muito bem para que os participantes possam sair felizes e satisfeitos com a renovação de seu carro. O quadro começa com Luciano Huck indo de surpresa na casa do participante, e conhecendo sua história, sua família e sua lata velha, assim ele faz uma proposta para o participante, ele deve fazer uma determinada apresentação no programa Caldeirão do Huck e se ele for bem pode levar o carro totalmente novo pra casa.

Para participar do quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck basta acessar o site tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/lata-velha e preencher o formulário com alguns dados pessoais e escrever a história de seu carro.




Thursday, July 29th, 2010 4 Comentários
Categoria(s): Carros, Dicas, Televisão
Postado por diego_bonfim
Divulgue nosso trackback em seu site ou blog.

Tags: , , , , , ,

Veja também:




4 Comentários para “Lata Velha – Caldeirão do Huck”

  1. Lata Velha…

    Acesse Anexado.com e saiba como participar do quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, apresentado todos os sábados por Luciano Huck na Globo….

  2. josé rodrigues da silva says:
    caro amigo Luciano eu adoro este quadro porem nele vc ajuda muita gente, pena que eu até hoje não consegui ter a sorte de ser escolhido, já tentei por varias vezes. luciano minha historia de vida é muito triste, fui assaltado em 2003 e fiquei paraplegico, não consegui nada a mais que um beneficio de um salario para viver, fui obrigado a vender tudo que tinha fechei locadora vendi moto,perdi familia´ficou apenas uma simples casa para morar, LUCIANO TENHO UM VELHO QUADRICICLO com uma carretinha para levar a cadeira de rodas por onde for, mas precisa ser reformado e eu não tenho condições financeira se poder reforma-lo seria uma benção. moro em Ariquemes Rondonia e estou aqui em são paulo a 2 anos, vim tentar um tratamento para voltar andar, voltei a estudar e só vou voltar para rondonia daqui a seis meses estou no Itaim paulista em SÃO PAULO rua tiburcio de souza 1230 ap 14 bloco 3 com o dinheiro que ganho pago aluguel aqui e não sobra nada
  3. bruna esteves ribeiro says:
    olá!tudo bem, espero que esteja,luciano,eu adoro o seu programa e tambem aoro o lata velha, sou muito sua fã,eu te acho uma pessoa humilde,e com um coração enorme.

    meu esposo é louco para participar do lata velha nós temos um santana ,ano86,ainda estamos pagando só que tevemos uma linda menina,e estamos sem dinheiro para arrumar o carro,é o sonho dele arrumar o carro ,beijos sua fã.

  4. RENATO BATISTA DOS SANTOS says:
    oi luciano tudo bem tenho um corcel 1972 que e meu xodo ele se chama possante vermelho .meu sonho e ver ele funcionando reformado estou esperando alguem escrever uma carta mas ate hoje ninguen escreveu .eu comprei ele em 2004 andei nele ate 2006 ai emprestei ele para o meu pai ir para roca . ele ficou com ele durante 2 anos andava pra todo lado nunca aconteceu nada ai eu comprei uma variant e fui passear la na roca a variante fundiu o motor antes de nos chegarmos la foi uma luta pra chegarmos la daqui da minha casa ate la sao 160 kilometros saimos daqui meio dia chegamos la quatro horas da manha ai como a variant tinha fundido o motor viemos embora de carona ai eu cheguei aqui em araguari e comprei um motor para ela levei o motor coloquei nela quando funcionamos a variant ela quebrou o virabrequim ai meu pai estava com uma brasilia la que tinha pegado fogo ai tiramos o motor dela para colocarmos na variant nao conseguimos faser ela funcionar ai foi aonde eu peguei o corcel para vir embora porque tinha que trabalhar na segunda feira foi aonde eu travei o motor do corcel .que ironia do destino meu pai ficou com ele durante dois anos nunca aconteceu nada eu andei nele 80 kilometros travei o motor dele ai ele ficou la em uberlandia na casa do meu tio ai meu irmao ficava me enchendo o saco vende para o ferro velho pra desoucupar a casa do tio eu falava nao o luciano huck vai reformar ele pra min tem quatro anos que eu espero alguem escrever uma carta ate hoje ninguem escreveu tirei umas fotos dele mas ninguem escreveu .ele esta na casa da minha mae aqui em araguari. o povo ta fasendo um limpa nele ja tiraram algumas pecas do motor quebraram vidros tem hora que eu penso em vender pra sucata mas ai penso nao um dia alguem escreve uma carta nem quem sabe muito obrigado fica com DEUS

Deixar um Comentário