Textos de Amor




O que seria de um relacionamento amoroso, sem a demonstração de carinho e afeto de ambas as partes? E existem várias formas de demonstrar esse afeto, sendo que a mais comum delas são os textos de amor. Esses textos podem ser curtos ou bem longos, e tem por objetivo mostrar o quanto você ama alguma pessoa.

Escrever seu texto de amor é importante

Escrever seu texto de amor é importante

Para fazer um texto de amor, é necessário inspiração. Essa inspiração você pode conseguir diretamente pela internet, em alguns sites especializados em arquivar textos amorosos. Tem por exemplo, o Portal do Amor, que possui dezenas de textos para você ter alguma idéia legal e se insipirar em algo próprio, ou até mesmo copiar o texto e colar em algum lugar que a pessoa amada veja.

Você pode colocar a mensagem em um depoimento amoroso de Orkut, ou então escrever no papel para entregar juntamente com algum outro presente, o que seria uma boa pedida. O que fazer de melhor, fica a seu critério, pois o importante é que se faça algo sincero e honesto, para que tenha autenticidade e que fique gravado na memória da pessoa para sempre.




Wednesday, January 5th, 2011 6 Comentários
Categoria(s): Dicas
Postado por alyx_hawk
Divulgue nosso trackback em seu site ou blog.

Tags: , , , ,

Veja também:




6 Comentários para “Textos de Amor”

  1. domelhor.net says:
    Textos e Frase de Amor…

    Para conquistar algum existem vrias formas, e cada pessoa possui um tipo de gosto, alguns preferem presentes, outros preferem palavras, e tambm os que gostam de cartas e textos de amor, veja vrios acessando Anexado.com….

  2. camila says:
    JANEIRO-mamãe descubril que eu era um menino
    FEVEREIRO-mamãe e papai começaram a descutir
    MARÇO-mãmãe tava dormindo eu xutei-la mas mamãe me descupe
    ABRIL-mamãe e papai retornaran a descutir falndo sobre aborto não sabia oque era
    MAIO-mamãe foi ao medico e ele pidiu a para ela deitala na cama seti puxar os me pexinhos pesei que era hora de naser mas terrepente vi tudo escuro
    MAMÂE PORQUE VOCE MATOL EU TE AMASVA TANTO
  3. camila says:
    vanessa cristina eu tenho que ti falar que nos te amamos muito

Deixar um Comentário